terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dicas de Férias.




OI CRIANÇADA :), haha, férias chegou mermão nem acredito. *-*
fiquei off um pouco aqui devido a perca de notas que foi uma sacanagem que fizeram comigo.
pô, final de ano tá ai geeentem, que delicinha, vamo comer, festa todo dia, vida boa que a gente pede a deus todos os dias que a gente entra na escola logo 7 horas da manhã.
Pensando bem, quando a gente fica de férias a vontade é de voltar pra escola, mais quando está no colegial meus amores, a gente quer que as férias não passem logo. haha *-*
Gente, conselho de amiga, VIVA o máximo que puderem, fofoca com as amigas e amigos, saiam, vão pra festas, toma sorvete \o/, faça programas com a família, viagem, enfim faça tudo como se fosse a última vez.
A melhor coisa da vida é fazer tudo que se gosta com quem gosta! Não sofra por pouco, ou se o problema for grande, tente resolver com calma pra nada acumular nesse sua cabeçinha pequena!
Hoje não estou crítica, apenas quero dizer a vocês que eu tenho que fazer das minhas férias do meu jeito, porque não posso sair muito, mais estou rodeada de amigos que podem me satisfazerem como uma pessoa melhor!
Se puder, agore, lembre de tudo que foi ruim em sua vida, e jogue no chão e começe a se renovar de lembranças boas, não ruins.
Sofrer por amor é uma burrada, apesar de quando essa pessoa que você ama, apenas quer sua amizade, isso é humilhante para quem sente um sentimento repleto de coisas boas e não tem oportunidade de mostrar. Sim, caros jovens, a vida é uma caixinha de surpresas, você nunca sabe o que está por vim.
Viva a vida porque ela é curta, deixa os pensamentos ruins de lado, e aproveite, essa é a palavra chave para uma vida feliz e melhor.
Beijooooos, gente :*

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB