sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Não sei o que te desejar.


Eu odeio essas datas, te juro.
Sabe, tenho nada contra mais tbm nada a favor, e sinceramente parece que todo mundo só pensa em comer no natal meu,todo mundo engorda pra kct nessa data,enchem o cú de alcool mais esquecem o verdadeiro motivo dessa data e não rezam pra agradecer a vida que a gente tem.
Não sou pastora, madre superiora e nem apoio igreja, somente quero que todos vejam e pensam pelo menos uma vez na vida que deus existiu e anda existe, será?
Pô, vou desejar feliz natal e um prospero ano novo pra todo mundo porque eu não sou mal educada, somente as vzs ou quando merecem.
Que todos consigam obter tudo que quiserem durante o ano de 2011, e só lutar gente e não ficar esperando a graça cair do seu, sério (yn), todo mundo pode conseguir o quiser se tiverem pulso pra domar a vida como se fosse um pequeno mamífero selvagem, nossa que comparação inútil.
LUTEM, TENTEM, CONSIGAM, APAIXONAM-SE, E SE DIVERTEM PORQUE TEMOS POUCO PRA VIVER E DEVEMOS APROVEITAR CADA MOMENTO COMO SE FOSSE O ÚNICO.
Beijos gente e nos encontraremos muito ainda durante todo tempo *--*

2 comentários:

ϟ The Rev disse...

;*

#recachaça disse...

aho, to ashando que você é meu admirador, haha *-* to brincando.

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB