quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Atenção para, piadas de última hora :)


Como a batman faz para abrir a bat - caverna?
R - Ele bat-palma.

Dois navios estavam vuando, dois pneus furaram, quantas laranjas sobraram?
R - Nenhuma, porque cavalo não come pipoca.

Por que a mata é virgem ?
R - Porque o vento é fresco.

O que é o cúmulo da força?
R - Dobrar a esquina.

Um maluco estava escrevendo uma carta quando chegou o outro maluco:
- Que é que você está fazendo?
- Escrevendo uma carta.
- Pra quem?
- Pra mim mesmo.
- E o que diz a carta?
- Sei lá! Ainda não recebi...

Qual o carro que prevê a meteorologia?
R - Celta branco , Celta preto !

Autoria minha genteee: Rosas são vermelhas, violetas são azuis, tubarão não tem pescoço, quem robo meu pirulito?

tchau, bacalhau :*

2 comentários:

L Crzy # disse...

HIUAHEIUAHUIEHAUIEHUAIHIU muito bom :)


Meu nome ta como paliteiro assassin mais é
Hueazinhuu Ruby :)

Bianca disse...

aaaaaah eu amo piada sem graça ams nao ri :( OSPSSKSPSKSSPSPS

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB