domingo, 26 de setembro de 2010

Coleguinhas do Dia :D


Eeeeei garotada, o boozo chego ;D, abiguinhos e abiguinhas, vim fazer a felicidade de vocês.
ok, eu parei já, sei que cada coisa é literalmente sem graça, mais fazer o que, bobeira é bobeira ;)
Bão, coleguinhas do dia, eu to sem assunto, because faz 2 dias que eu não escrevo nada aqui, mais sei lá, já que eu arrumo assunto, bolacha salgada roubou meu topo :(, acontece, não brigo com ele, aqui é propriedade nossa.
porque um gato de dentadura, recachaça?
porque eu quis, não pode mais??? vá cuida da sua vida, kapeta :D
vou parar de xingar geral, talvez a vida seja um morango que as vzs azeda e fede :S
eu acredito que eu seja pessimista suficiente para deixar alguem no chinelo, mais sabe, eu tenho que mudar o meu jeito de ser. não vou falar sobre mim, acredito que ngm precisa saber qem eu sou, com o tempo vão ver, que eu sou retardada, cheia de grandes sonhos talvez de merda, talvez os melhores de todos. Fisicamente? não sei de nada, não sei me julgar quanto a aparência.
não sou cachaceira, as vzs uns "goró" é bão né? alivia a tensão e tira a vontade de se matar. sorria meu bem, sorrrrrrrriiia (8) explicando: isso é uma clava de sol, ops, não sabe? o google é seu melhor amigo :)
resumindo, hojê é domingo, pé de caximbo, caximbo de ouro, bate no touro, o touro é valente, bate na gente, a gente é fraco, cai no buraco, buraco é fundo, acabou-se o mundo!! AÊ*-* que legal meu, :D
aai, tá frio, tchau:*

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB