quarta-feira, 29 de setembro de 2010


coleguinhas, como vocês estão? sim, ando ausente, mais a vida está corrida, mais tudo certo, vocês não precisam saber o que eu faço ou deixo de fazer, resumindo: agradeço vocês por entrarem nesse humilde blog de amigos e rirem, ou não, mais no quadro de visitas, vc vai aparecer (8), inventem o ritmo que quiser.
okei, vamos falar hoje de nadaaa :), o que me vier na cabeça eu digito.
então insolentes, não rebaixo vocês, que eu adoro xingar como palavras bonitas, é xique.
e o comitatus? oloco que honra. você não estuda? pergunta para seu professor, e não faça igual o nome.
#recachaça, sim sou eu :)
sou uma garota ( nosssssa jura? pensei que fosse homem, idiota), que não tenho tempo pra nada, mais para acessar um blog com meus dois parceiros de risada, eu tenho tempo pra tudo, ( nosssa que coisa lindia).
era o meu sonho ter um blog, e ser conhecida pelos menos entre as pessoas do meio que eu vivo, eu levo isso a sério, mais o tempo não me deixa ser mais presente, porque tenho várias coisas a fazer.
a idéia de um blog surgiu do nada, e a gente fez uma votação entre a turma para decidir, todos queriam fazer tbm, mais eu sabia que somente nós 3 seriamos capaz de fazer algo agradável, retardado e feliz ao mesmo tempo.
eu queria demonstrar tudo aqui, não para vcs acharem fofo, nem para ter mais um post, mais somente para explicar as coisas do ponto de vista de nós, adolescentes, estudantes que passamos por várias coisas, porque tbm somos cidadãos criticos, e devemos ter o nosso espaço.
obg por tudo gente, quero muito agradecer a vocês, e os dois caras dos post que vcs leem, que são uma comédia, mais realmente são caras impressionantes.
continuem lendo, que sempre terão novidades para vocês.
beijos galera e até mais :)

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB