terça-feira, 28 de setembro de 2010

Diário de uma Ex-Fumante



Dia 1º:
Resolví parar de fumar. Estou há 20 horas sem cigarro. Estou bem. Sentí uma vontadezinha enorme depois do almoço, mas comí 4 profiterólis recheados de doce de leite com cobertura de chocolate e passou.
Nem me estressei tanto. Achei que ía ser pior.

Dia 2º:
45horas sem fumar. O dia não amanheceu tão bonito quanto ontem e peguei um trânsito que me custou uma dorzinha de cabeça o resto da tarde. Tive que voltar a usar esmalte com gosto de pimenta nas unhas para não roe-las. Houveram vários momentos durante a manhã em que pensei em desistir, mas ver que haveria lasanha no almoço me animou um pouco. Chiclete também está ajudando bastante. Sinto-me ligeiramente irritada.

Dia 3º:
Ainda chove, meu Deus...que saco! A empresa inteira já sabe do meu esforço para deixar o vício graças à uma fofoqueira cuja a lingua não cabe quieta dentro da boca e que achei que fosse minha amiga. O almoço foi uma merda e a única coisa que podería salvá-lo era um careta, mas como todo mundo sabia que eu tinha largado, não conseguí cerrar nenhum de ninguém. Fui dormir cedo para não cair em tentação.
PS: Odeio minha amiga.

Dia 4º:
Demorei 3 horas para chegar à empresa, puta que pariu! Onde esses fdp compram carteira nessa cidade? Meu dia foi uma desgraça, não deveria ter levantado da cama. A porra do esmalte já não está fazendo efeito. Ando em um grau de emputação jamais visto antes. Passei o resto da tarde me entupindo de bolacha de água e sal.
PS: Vá à merda quem em oferecer chocolate mais uma vez.

Dia 5º:
Odeio levantar cedo. Odeio usar sapato de salto alto. Odeio meu computador e odeio a maldita responsável pelo setor financeiro. Deveriam queimar aquela bruxa. Estou há 120horas sem fumar e estou péssima! Tenho medo de me olhar no espelho e me morder. Acho que xinguei uma cliente, mas não estou certa disso.
PS: lembrar de chutar o lixo do vizinho que fica no meio da calçada e me atrapalha todo santo dia.

Dia 6º:
Peguei asco de Trident (todos eles). A galera da empresa lançou uma nova campanha: "Por favor, volte a fumar". Mandei todo mundo pegar aquela campanha, dobrar bem dobradinha e enfiar no bolso, para não ser mal educada e mandar enfiar em outro lugar.
PS: não esquecer de comprar veneno para as malditas pombas que me dão a sensação de estar andando em um campo minado sempre que passo em frente ao meu prédio.

Dia 7º:
Não passei na prova de fogo. Fumei um cigarro durante o Happy Hour. Me sinto muuuuito mais aliviada. Acredito que a Phillip Morris sente minha falta...também sinto a de vocês!!!
Acho que aguento mais uma semana.
PS: da próxima vez lembrar de rasgar os sacos de lixo para que o vizinho pense que foram os cachorros da rua e não mande mais notificações na porta de minha casa.

2 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB