quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Onde que eu tô?


Boa Tarde ou Boa Noite (?) Abiguinhos e Abiguinhas, mais uma pessoa inútil e sem nada para fazer, ou melhor, ter eu tenho, mais a preguiça é muita :)
Bão, hoje eu nem sei o que realmente fala, ou melhor (2), digitar, porque é primeiro dia, sabe qualé né? ou não? Mais não importa sua opinião, mas vou falar hoje do assunto que tá na mídia e tá enchendo o saco de milhares de adolescentes e vovós que queriam ver ou novelas ou a palmirinha onofre na gazeta :)
MAIS QUE MERDA, MERDA DE POLÍTICA, distribuindo santinhos, sujando as ruas da cidade, e na verdade, cadê o santo?, cada partido com a sua cor tosca, cada candidato brega, uma que usa uma piruca HORRRENDA, um que é da área da saúde mais tem a cara de doente, outra que vive no verde, usa sainha e cabelinho ruim preso, aparecendo as canelas finas, palmitinho ( by isadora), sem contar aqueles que nem estão 0,000001% nas planilhas dos jornais e da TV, se mata caralhooo :D
Deu uma vontade de perguntar se alguem me ama! aaaai, senta ana claúdia :S
Caros ABIGOS, a vida é uma caixinha de surpresas, ou de chocolate? :9, tá parey (y) ( para quem não sabe, isso é um jóia, dedinho sabe? ou não? ai se mata (2) )
Concelho? APERTA QUALQUER NUMERO NA URNA QUE FAZ BARULHO, OU VOTE NULO, MAIS NUNCA BRANCO, PORQUE SENÃO VAI PARA QUEM TÁ GANHANDO, OU MELHOR, VIVA A REVOLUÇÃO CAMBADA!
Até mais, sei que esse post é revolucionário, ou não (?), tá eu sei, tá uma merda, mais namoral? tchau bacalhau :*

5 comentários:

@joaopamg disse...

Eu nem me apresentei pro pessoal =O. Prometo fazer um post para isso em breve.

#recachaça disse...

haha eu tbm :D

Anônimo disse...

eurii =P

mariana romão disse...

oooi abiguinho *-* HAHAHAHAHA eurimuito :D

@joaopamg disse...

Que bom que riu, mas a autora do post é #recachaça ;p. continue lendo ein!

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB