domingo, 26 de setembro de 2010

Piadas sem graça :)


vou contar uma piada ao contrário, começem rir idiotas, hahahaha.
intendeu?, nem eu kct :D
não importa se vc vai rir ou não, to nem ai para seu senso de humor, o meu é ótemo meu bem, mais o seu é fracasso!
pule do 12º andar do prédio enfrente da catedral, taaaaaaalvez, você possa morrer, maaaais tipo, amarre os braços e vá de cabeça, talvez eu desça tocando violão para celebrar sua morte :D,
saaabe, quanto tempo que eu não venho aqui, sabe eu tenho coisa pa fazer cambada de demônio :D
você, bofe desocupado, não sou pessimista, sou totalmente realista :D
tá tá, cabei já, se divirta e leia a porcaria da tirinha acima, tchau bacalhau :*

3 comentários:

... disse...

eu me identifiquei com o carinha de azul lalalala*
OSPSKSPSSPSP NNNN

@joaopamg disse...

O Daniel deve se identificar com o de verde.

L Crzy # disse...

UAHUEIAHUIEHAIU


muito locooo *]HAUIEHAIUHEIU

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB