Bem vamos começar, "O Arquiteto" anda ganhando certa fama em uma sala de 1 colegial "B" em uma escola qualquer. Ele criou a Matrix. A Matrix é uma máquina gigante, um mundo real onde todas as pessoas servem de bateria para "O Arquiteto". Ele criou a Uni-Matrix. Sem ele a Uni-Matrix não existiria, ele é um esquizofrenico, um cara que pensa ter criado a "sociedade perfeita". Ele fala em cadeias de raciocínio lógico, utilizando vários articuladores do discurso ou conectores como "portanto" e "assim" e tem pouca (se houver) variância em sua voz. Tem também pouca expressão facial, a não ser seus sorrisos forçados e olhares penetrantes, contudo não apresenta emoções. A primeira tentativa do Arquiteto em criar a Matrix fracassou, pois baseava-se na utopia da sociedade perfeita, tal falha acarretou na perda de muitas vidas, as quais recusaram este mundo. Foi o Oráculo ( se "O Arquiteto" é o pai da Matrix, ela é a mãe) que obteve a resposta para isso em que 99 porcento das pessoas aceitaram esta forma. As pessoas poderiam escolher subconscientemente em aceitar ou não a Matrix, e as que sobraram representavam uma ameaça. A atual criação do Arquiteto é a 7ma. Além de ser o bã-bã-bã da Matrix, "O Arquiteto" também é responsável por manter o equilíbrio da equação matemática. Ele deve criar o mal para o bem, o yang para o yin.
<"O Arquiteto"
"O Arquiteto" também gosta de sua salinha onde monitora tudo pelos seus televisores.
OS AGENTES=
Eles não tem vontade própria, sua vontade é a vontade do Arquiteto, e podem multiplicar-se utilizando corpos virtuais de outras pessoas, so servem para fazer numero como gado.
BITOLADOS=
São os pobres coitados que servem de bateria. Eles pensam estar evoluindo em sua parte virtual mas na verdade estão e dentro de uma pilha como bateria.
O ORÁCULO=
É uma tiazinha muito doida que saiu do lado do Arquiteto para alertar os jovens sobre o perigo que a Matrix é. Ela também pode prever o futuro.
SMITH=
Ele é o oposto do escolhido, foi criado pelo Arquiteto para manter o equilíbrio das equações (bem e mal, preto e branco, etc...)
O ESCOLHIDO=
Ele percebeu que havia algo estranho e acordou na Matrix, agora deve cumprir a profecia.
"O ARQUITETO"=
Atualmente "O Arquiteto" gosta de importunar alunos de uma certa escolhinha do 1 colegial "B". Com um corpo jovem e sem ser reconhecido ele cria aventuras para testar os alunos e professores so por diversão. Ele também testa novos sistemas naquela sala o que justifica ela ser cheia de falhas e bugs ( um armário que nunca foi aberto, uma falha de cadeira [pedaço de ferro] que brota do chão de repente de vez em quando até alguem brincar de espadinha com ela deixá-la em algum lugar e ela sumir, etc...) Quando as aventuras tem falhas e não tem como prosseguir isso é um BUG e "O Arquiteto" tem que refazer aperfeiçoando sua criação de grandes sistemas e jogos RPG.
3 comentários:
Tem que mandar o link pro Luis César/Fernando agora...
quanta coisa :D
O arquiteto num regula bem da cabeça mesmo ¬¬
Postar um comentário
Seu comentário nos ajuda a crescer.