terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ai que merda :)



Eu não acredito que eu to aqui na escola atoa:@, é um inferno aguenta esse povo criança que fica feliz porque passa em matemática, sem contar que isso me estressa.
Seres humanos, como vão? Eu não to bem e você? não quero saber do seu humor, mais quero saber que horas que eu vou sair daqui, ir dormir fazer alguma coisa, melhor do que fica aqui nesse meio desse povo.
Ai kct, começei meu dia maaaaaal, já fui ver a gordinha estressada com a colheita feliz, caraca eu não acredito que isso tá acontecendo, porque essa mulher não vai tnc, e vai trabalhar, limpar uma casa pra vê se diminui essa pança? Talvez isso melhore o humor dela. Deve ser uma mal amada, mal comida e tudo mais.
Bem gente, eu não tenho mais nada pra que falar, só que eu passei *-*, kct que emoção, mais você num tem naaaaaaaada a ver cmg, e com o meu humor.
Tchau bacalhau, hoje eu num to de bom humor.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB