segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Crônicas de Dorian Gray 7





Dorian: Como iremos reconhecer os caçadores?
Aaron: Eles usam um colar com o símbolo do fascio.
Dorian: Vamos!
(Fui a caça dos caçadores, no centro de Londer, vi certo movimento de homens usando sobretudo e ao que parecia estavam armados, depois em de formarem uma fila andaram para as ruas e se dividiram. Eu segui o que estava na frente, era um velho, creio que era o líder. Segui ele até uma rua deserta, estranhei pois cada vez parecia que me distanciava da população, até que chegamos a uma floresta e fui surpreendido pelo velho que logo apontou uma arma para minha cabeça).
Jack: Por que está me seguindo?
Dorian: Ãh?
Jack: Não vou perguntar de novo, vou atirar.
Dorian: Pois então atire.
(No mesmo instante o velho puxou o gatilho e atirou, ao ver que não morri ele ficou surpreso).
Jack: Como é possível? Você é um vampiro!
Dorian: Não sou um vampiro, mas estou procurando uma ordem de vampiras.
(Pensei em usar o velho para me levar as vampiras para que eu pudesse lutar com elas).
Jack: Muito be rapaz, seja lá quem ou o que você for pode me ser útil, estou indo para a mansão delas neste momento.
Dorian: Sozinho?
Jack: Por hora, mais caçadores vão chegar a qualquer instante.
Dorian: Vamos a casa delas.
(Eu segui o homem até uma velha mansão, quando chegamos lá ele disse).
Jack: É aqui.


Dorian: E agora?
Jack: Entramos e lutamos contra todas até os caçadores chegarem.
(Entramos na casa e todas as vampiras estavam lá, quando se deram conta nos olharam fixamente)
Jack: Não olhe nos olhos.
Dorian: Por que?
Jack: Não olhe.
(Claire saiu do meio das vampiras)
Claire: Ora, ora, ora se não é o jovem e belo Dorian Gray, e um velho caçador.
(As vampiras sussurravam: Sangue jovem e imortal com uma boa safra)
Claire: Eu realmente esperava que teria que te visitar, mas você veio antes. Meninas, vamos dar a nossos convidados nossas boas vindas.
(As vampiras começaram a se aproximar)
Jack: Rapaz, quando eu disser comece a lutar.
Dorian: Certo.
(Neste momento os caçadores entraram pelas janelas da mansão, quebrando as e descendo com uma corda, então começou uma batalha)
Jack: Vamos!
(Lutei contra as vampiras e procurei Claire, mas não a encontrei, foi um massacre, as vampiras perderam e as sobreviventes voaram para fugir, depois vi Claire saindo).
Claire: Isso não acabou Dorian, eu ainda vou pegar você.
Jack: Muito bom rapaz, qual seu nome?
Dorian: Dorian.
Jack: Quer entrar para a ordem Brotherhood?
Dorian: Que ordem é essa?
Jack: Caçamos de tudo como você pode ver.
Dorian: Vocês não sao da Sociedade do Fascio?
Jack: Não, não sabemos o que é isso.
Dorian: Quem contratou vocês?
Jack: Um homem chamado Toris
Dorian: Hmm, aceito entrar na sua ordem...
(Achei estranho, vi que os caçadores não tinham colar da Sociedade do Fascio e não eram dela...fui falar com Aaron).
Aaron: Estranho, mas você ouviu na reunião que seriam caçadores não?
Dorian: Acho que foram contratados.
Aaron: Precisamos infiltrar e saber mais sobre os planos da Sociedade do Fascio.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB