sábado, 27 de novembro de 2010

Crônicas de Dorian Gray 10



Acordei na manhã seguinte e fui andar pela mansão até encontrar uma sala


de refeições onde estava sentada a Condessa Catherine.




Catherine: Bom dia senhor Dorian Gray, estava aguardando-o para tomar um chá nesta manhã.


Dorian: Bom dia minha senhora.


Catherine: Sente-se. Então, dormiu bem?


Dorian: Sim, obrigado por me deixar passar a noite aqui...


Catherine: Pode ficar o tempo que quiser.




(Ela acabou o chá antes e me observou, depois resolvi sair para tomar um ar e notei que ela e as criadas me olhavam pela janela, ao retornar passou se mais um dia e voltei ao meu quarto, esta foi a rotina nos quatro primeiros dias, até que na noite do quarto dia veio uma grande tempestade e Catherine veio até o meu quarto).




Catherine: Dorian ainda acordado?


Dorian: Oh! Sim, entre.


Catherine: Odeio essas noites de tempestade, desde pequena quando as tempestades chegam ia dormir no quarto das criadas, mas hoje a tarde pedi que elas saíssem para resolver alguns assuntos pela vila e elas ainda não voltaram, posso passar a noite aqui com você?




(Achei tudo esquisto mas deixei, depois não sei o que aconteceu, parecia um sonho ou realidade, me lembrei das noites em que Claire passou em casa...)




Catherine: Dorian...Dorian Gray...que belo jovem...




(Quando tudo aconteceu acordei com Catherine em cima de mim já se despindo e com sangue na boca, acordei com uma dor no pescoço...tive relações com a condessa, mas não conseguia me mover totalmente, ela me controlava de alguma forma...a condessa estava com desejo nos olhos, e sempre que podia me mordia. Soube neste momento que tinha descobrido o que fui procurar, a Condessa era uma vampira e tinha razões para crer que era da sociedade das vampiras com a qual havia lutado com Jack...consegui por um momento recuperar os movimentos e pegar minha espada que estava embaixo da cama e enfiá-la no peito de Catherine, que me com uma força sobrehumana me apertou com os braços contra si, mas depois morreu. Coloquei uma roupa e vi a tempestade se aumentar, desci e vi as criadas da condessa abrirem a porta com fúria, lutei com todas elas e depois ja me vi cercado de vampiros e vampiras nobres, que sentiram a morte de sua líder, nessa hora já estava amanhecendo, então cortei as cortinas das grandes janelas e todos morreram queimados, voltei até a pousada em que estava e fui recebido pelo Dono da pousada que me disse: Bem vindo de volta irmão, finalmente a vila está a salvo. O velho dono da pousada era da Brotherhood e me disse que eu havia cumprido uma missão que era dele, na qual ele não havia conseguido até agora, ele me disse que eu esatava pronto para conhecer o guardião da floresta e devia adentrar nela).

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB