sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Crônicas de Dorian Gray 8

Conversei com Aaron e concordamos que eu deveria descobrir quem era Toris. Jack me chamou para entrar para a Brotherhood, eu concordei e me disseram que eu teria que passar por provas, eu devia ir até um vilareijo dominado por todos os tipos de aberrações ( lobisomens, vampiras, bruxas e feiticeiros ). Deveria livrar aquela vila do caos e depois ir até a floresta ao lado, entrar fundo na floresta e esperar o mago da ordem / guardião da foresta. Disseram me que eu não o encontraria, mas ele me encontraria, tudo o que eu devia fazer era esperar lá. Não fui sem conhecimentos de como matar as aberrações já citadas, antes de ir cumprir minha missão recebi o devido treinamento, depois de todos os eventos na vila e floresta só penso em ir caçar as vampiras e acabar com a Sociedade do Fascio.
Fiz uma viagem de três dias a cavalo para chegar a Vila. Se chamava Vila Romália, um lugar caido na desgraça, os cidadãos não tinham muito interesse por forasteiros ( que raramente iam ao local ).
Cheguei na madrugada do terceiro dia, procurei e achei a única pousada local.
Quando entrei fui recebido por um casal de idosos, donos da pousada e aparentemente bem mais receptivos que os outros ( poucos ) cidadãos que estavam fora.


Dono da Pousada: Olá meu jovem, posso ajudar?

Dorian: Gostaria de um quarto.

( Conversamos enquanto combinávamos o quarto, preço )

Dono da Pousada: Você não parece ser destas redondezas, de onde veio?

Dorian: Vim a cavalo durante três dias, de Londres.

Dono da Pousada: Deve ser uma viagem e tanto, mas deveria saber que não é bom ficar andando a essas horas da madrugada pela cidade...

Dorian: Por que todos parecem tão fechados a forasteiros?

Dono da Pousada: Hora não se preocupe, todos têm medo.

Dorian: De que?

Dono da Pousada: Lendas e lendas...

Dorian: Poderia me contar um pouco?

Dono da Pousada: Dizem que a algum tempo quando a desgraça chegou até a nossa vila, ela veio com seres noturnos e horrendos, lobisomens, vampiros, bruxas e outras criaturas. Desde então são encontrados corpos a noite, alguns como vítimas de possíveis rituais macabros.

Dorian: E o que voce acha disso?

Dono da Pousada: Acho que são apenas lendas que as pessoas inventaram para fugir do assunto da situação precária de nossa vila. São desculpas para não dizer que quem acabou com a vila foi seu próprio povo.


( Depois o homem me mostrou o quarto e logo depois foi dormir, achei melhor esperá-lo dormir para sair pela vila a noite e ver o que ocorria. Vi alguns moradores de rua e quando cheguei a uma rua que parecia ser sem saída, apenas com becos que se dividiam como labirintos, vi um vulto passar muito rápido e decidi seguí-lo, era alguém encapuzado. Vi o vulto se aproximar de um morador de rua e pegá-lo pelo pescoço. Decidi que tinha de fazer alguma coisa, então fui impedir, quando a pessoa se revelou uma mulher realmente jovem e bela, mas de alguma forma medonha. Ela tentou me unhar e então lutamos até ela fugir ).
Dorian: O que aconteceu? Voce está bem?
Morador de Rua: Sim, ela ia me matar, obrigado.
( Fui embora para a pousada, já era demais pra mim por uma madrugada ).

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB