segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bom Dia :)



Você deve está se perguntando, porque essa louca está aqui uma hora dessa sendo que devia estar na aula? Sim, caros telespec, a hora passou e eu não acordei :)
Bom, o blog está parado, devido ao fato de ser final de ano e temos que ralar o dobro pra tentar passar com os professores mais malas da face da terra.
Pois bem, aqui estou eu, com uma cara de sono, cabelo pixa-in, com o um dos meus gatos no colo, e pensando, o que digitar aqui? não é uma coisa dificil fazer post para blog, somente tem que ter paciencia e criatividade.
Abiguinhos blogueiros e desocupados, a vida da gente é uma caixinha de surpresas na onde a gente se surpreende demais com as coisas, sendo que, as vezes somos errados em nos expressar, tomamos no cú, e ainda levamos críticas, é coleguinhas, a vida da gente tem várias coisas boas, mais de ruins é que tá cheia, não tem preço você se divertir com amigos, fazer programas que você asha um máximo porque você tem ao menos eles por perto de você que sempre te fazem bem, e te extressa, quando enche o seu saco, afinal amizade tem várias virgulas mais nunca um ponto final.
Sim colegas, esse post é um post pensante, não é otário como eu custumo fazer, afinal aqui é um diário aberto, onde você se libera e alguns te intende ou riem da sua cara.
Afinal, sempre estamos com um ponto de interrogação marcados em nossa testa, e quando uma lampâda da criatividade se assende, sempre esse ponto atrapalha.
Você deve estar se perguntando, pra que estou falando nisso?
Estou falando nisso porque sei que eu sofri muito e sofro as vezes quando cagadas dos outros caem sobre as minhas costas, e você perde amigos, pessoas que você ama, e as pessoas sempre te condenam, dê valor nas amizades e vá atrás do seu amor, afinal eu tenho amigos mais a outra questão isso não vem ao caso.
beijos amores s2

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB