sábado, 6 de novembro de 2010

VOLTEI *-*



Ei gente, tudo certo? Quanto tempo que não dou as caras por aqui, e lógico nosso blog não está abandonado, apenas não temos muito tempo devido ao final de ano na nossa vida e brilhante vida escolar, nossa que porcaria :D
Uma questão foda de decidir, o que falar? Tem razão que blog de adolescente é assim mermo, nunca tem muito o que falar, a não ser quando estamos inspirados. Talvez nosso nível crítico acaba nos auto prejudicando, porque talvez muitos são contra nossos comentários, ou post que fazemos sobre o que sentimos, RESPEITA PÔ, SE NÃO TÁ AFIM DE LER, SAI FORA E VAI TOMAR UMA NO BAR. Afinal, nossa vida não é feita de flores, e sim de escolhas que pessoas burras fazem, sim meus queridos jovens, falo do último resultado político anunciado, eu não fiquei feliz, apenas pensei que nenhum desses canditados tem uma grande capacidade de cuidar bem do BRASIL, apenas furtar toda grana que nós, cidadãos brasileiros pagam de imposto. É uma puta falta de sacanagem, siiiiiim, caro telespecccc, a vida não sempre o que queremos, afinal tudo é um caixinha de surpresas.
Puts, é uma porcaria ficar dentro de casa no fds, chuva, somente um trabalho lindo rindo pra você, enquanto seu professor dorme, você estuda, a TV já virou zona, não passa nada de interessante, à não ser aqueles filmes de 01554654212154459 anos atrás.
GENTE, CONSELHO, VÃO DORMIR, QUE EU VOU FAZER ISSO TBM, E QUE SE EXPLODA O RESTO, VÃO ENCHER A CARA, SEI LÁ MEU, :D
Tchau :*

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB