quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ai sim *-*

Isso é o que mais gosto, eu disse que ia falar sobre isso, porque é o que eu realmente intendo *-*
Gente, pode não parecer mais amo moda.
Bão, eu odeio aquele povo que compra um sapato novo, ou uma troca de roupa nova e pensa: Noooooosa eu to na moda manolo!
Idiotice quem pensa assim, pura retardadice.
Gente, não precisa ser magra, bonita e literalmente sofisticada pra tá na moda mulherada, a gente tem que usar o que gosta mais sem sair muito do seu padrão, do seu corpo, cada um veste o que curte, mais acredito que exagero só irá piorar a sua imagem *-*
Segue meu conselho, você será muito feliz!
Breve, novos post mais criativos, te juro *-*
Beijos e tchau manolada *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB