quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Coruja Diabética - Despedida

Olá população, que come tudo com a mão! Este post é uma despedida da Coruja Diabética. Sim, alguns devem conhecer o blog Coruja Diabética, que faliu. Aqui vai um aviso dela para vocês:


"Olá, seus traidores. Sim, vocês são mesmo uns idiotas! Desisti do meu blog... Eu sempre postei coisas legais, que nunca foram valorizadas. Alguém se lembra do seguinte fragmento? "Corujas alimentam-se de pequenos mamíferos, insetos e aranhas. Coruja Diabética é um termo para corujas que preferem mudar sua refeição para doces, muitos doces, até chegar ao ponto onde o açúcar no sangue aumenta muito, e começa a faltar insulina. Com a falta de insulina, a glicose não entra nas células, fazendo com que a Coruja se torne chata, fofoqueira, intrometida, barraqueira e metida. PERIGO! Doença contagiosa.", fiz essa merda com muito carinho, e hoje perdi meu público pros #lalala. Bolachasalgada, Recachaça e Doriangray vão me pagar por tudo.

Para aqueles que ainda me amam, consegui almoçar uma perereca sapeca. A respeito da Lorena, ela morreu. Aleluia! Eu não aguentava mais ela. Agora a Super Preta de Carvão deixou de ser uma super heroína, e virou uma super vilã. A Mala Sova está mais metida do que nunca. Detesto ela!

Uma crítica: o #bolachasalgada pegou o poema das pantufas do MEU blog! Sei que foi ele que fez, mas era do MEU blog... Clique aqui, e veja os melhores momentos da Coruja Diabética."

Bom pessoal, essa foi a carta que a Coruja Diabética me mandou.
P.S.: Realmente fui eu que fiz Pantufas para Nossos Pés. Não se iludam!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB