terça-feira, 5 de outubro de 2010

Crônicas de Dorian Gray 3

Como Claire me disse, fui então até a loja do comerciante que ela disse ser um ex membro da Sociedade do Fascio. Me dirigi a ele.
Dorian: Bom dia.
Aaron: Bom dia, em que posso ajudar?
Dorian: Gostaria de algumas informações, algo que pudesse conversar mais em particular.
Aaron: Diga, não tem pessoas na loja.
Dorian: Gostaria que você me dissese o que sabe sobre a Sociedade do Fascio.
Aaron: Quem é você?
Dorian: Sou Dorian Gray, ou alguém tentando salvar o mundo sozinho.
Aaron: Não se pode salvar o mundo sozinho senhor Dorian.
Dorian: Você nunca tentou....me diga, o que sabe?
(Aaron me levou a uma sala aos fundos onde vi uma máquina um tanto esquisita, com um fio)
Aaron: Sabe o que é isso?
Dorian: Não
Aaron: Os membros da sociedade tem vários desses, consegui comprar uma vez de um membro que não se importa muito com a sociedade. Isso leva as pessoas para o sonho, mas de forma que ela esteja totalmente consciente, e com isso pode até entrar no sonho dos outros, mas a sociedade está tentando aperfeiçoar suas técnicas de invadir sonhos para estágios mais avançados...)
Dorian: Que estágios são esses?
Aaron: Com estágios mais avançados eles podem até hipnotizar a pessoa a quem invadem o sonho e até mesmo fazê-la ter sentimentos mais reais como dor, que ela pode até pular da cama no sono.
Dorian: Você não gosta da sociedade não é?
Aaron: Sim, não gostei das idéias deles....
Dorian: Pois me ajude a destruir essa sociedade antes que algo ruim aconteça...deixe me usar essa máquina e aprender a invadir sonhos e ficar consciente, para defender o meu e o dos outros...
Aaron: Tem certeza?
Dorian: Sim.
Aaron: Vamos ligar a máquina em você.
(Ele colocou algum tipo de fio em minha cabeça, no momento comecei a levitar, e então ele disse para que eu fechasse os olhos e que quando estivesse no sonho ele me explicaria por voz o que fazer. Fechei meus olhos, e no mesmo instante, eu estava voando no céu. Pude ouvir a voz de Aaron falando comigo).
Aaron: Dorian, escute com atenção, você tem alguns poderes no sonho como voar e até levitar coisas, o sonho é seu e pode mecher nele. Treine um pouco as coisas que pode fazer e depois irá invadir o sonho de alguém.
(Treinei por algum tempo até ouvir novamente Aaron).
Aaron: Dorian, deve estar pronto, imagine agora que um portal se abre, não importa como é mas é um portal, e imagine que o sonho de várias outras pessoas estão dentro dele e voce mentaliza se quer ir ao sonho de alguma pessoa, ou onde acontece alguma coisa e entra.
(Pensei em Claire e seus sonhos, afinal, queria conhecê-la melhor).
Aaron: Se está no sonho de alguém já, ainda pode fazer alguns de seus poderes, acho que isso é o básico, treine um pouco, em um minuto você irá volar.
(Neste um minuto pude ver um campo florido com uma floresta atrás e na frente, um vilareijo. Via crianças correndo...)
(Voltei...)
Aaron: Muito bem Dorian, conseguiu fazer tudo?
Dorian: Sim.
Aaron: Este é o básico, pode tentar treinar em seus sonhos sem a máquina agora...Volte para casa, volte depois de amanhã quando eu terei tempo.
(Voltei para casa e Claire estava estudando seus papéis, ja era quase noite e quando ela me viu foi logo deitar, eu também fui deitar mas não treinei as técnicas, nesta noite tive um sonho...)
Sonho: Estava em uma cama, deitado, em um dos quartos da casa. A janela estava aberta e a lua entrava no quarto, apesar da escuridão da noite. A porta se abriu, e vi alguém entrando em meu quarto...Essa pessoa chegou a luz da lua que aparecia pela janela, pude ver que era...Caire. Mas ela estava totalmente diferente, estava despida, e as últimas coisas que me lembro, era de Claire vir até mim flutuando, e que nós tivemos diversos prazeres juntos...


Lembro me também de que os dentes de Claire cresceram, e depois rapidamente senti uma certa dor no pescoço, e que Claire se levantou de um beijo no pescoço com sangue nos lábios. Ela então continuou com os prazeres. Foi um longo sonho e, em algumas vezes, parecia real.
--------------------continua-------------------

1 comentários:

Anônimo disse...

senti algo crescendo dentro de mim

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB