domingo, 24 de outubro de 2010

O que será que estar por vim?


Oi gente, tudo bom com vocês? Eu, #recachaça, blogueira política, investigativa, estou aqui denovo para falar mais abobrinhas para temperar o seu dia.
Eu sumi denovo, não me matem ou se matem por que eu voltei, muhahaha *-*
É sério gente, próximo domingo, será a decisão, Dilma ou Serra? Qual será a melhor opção para o Brasil e nós, cidadãos brasileiros?
Grande parte de nós, que lemos esses post não votam ainda, mais podemos ter uma grande idéia e ter um pensamento crítico diante disso.

Dilma: você sabe, ela somente irá fazer tudo que o Lula faz, resumindo, NADA. Ela teve uma loja de 1,99 e não deu conta de administrar a própria loja, e agora imagine o Brasil? Como será que os outros presidentes das outras nações vão pensar disso? NOSSA, O BRASIL TEM UMA PRESIDENTA QUE NUM SABE GOVERNAR UMA LOJA DE 1,99, VÃO RIR DA NOSSA CARA.

Serra: ele trouxe benefícios pra o Brasil, e para os pobres. Remédios mais baratos, e melhor disponibilidade de compra para todos. Ele dará continuidade nos projetos sociais que irão ajudar pessoas que não tem condições de comprar um lápis para seu filho.

O objetivo é dá uma grande assistência a quem realmente precisa e muda a posição do país diante de tudo e de todos. Eu não defendo ngm, apenas digo o que eu penso.
Vivem a revolução gente, não deixem que ngm resolva por você.

Beijos galera :*

1 comentários:

Juca disse...

Não seria: "O que será que está por vir?"

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB