quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Viva na positividade (8)



Eita gente, quanto tempo né? Sim, assumo, estou ausente desse querido local, mais fazer o que é coisas da vida, aqui é um hobby e só posso entrar quando há uma folguinha.
Bom gente, sei que vcs se perguntam, o que esse cachorro tosco está fazendo aqui? Sei lá, o que vc tbm tem a ver com isso? eu asho legal, vorta codorna :S
Sei que o clima por aqui durante esses ultimas horas ficou tenso, mais como eu sempre digo, cada um com seu espaço, aqui todo mundo pode expressar o que se sente, a net é para todos *-*
Não me importo sabe, cada um tem o modo de pensar, e de agir, acredito que troca de "elogios" não precisam ser feitas, e todos tem o direito de reclamar, mais sim, sem descer do salto, mulher sabe como é isso ;D
Sou mulher, sou sensível, odeio brigas (yn)
Gente, então, eu vim aqui mesmo só pra expor isso que eu sinto, eu adoro o cara do viiiximainha, mais também adoro meus parceiros daqui, então, fica todo mundo na paz!
Tchau, bacalhau ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB