quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Crônicas de Dorian Gray 4

Acordei as 6:00 da manha aqui em minha casa em londres. Preparei um café para minha hópede Claire e sinto me envergonhado por ter tido aquele sonho com ela, talvez eu devesse policiar mais minha mente de coisas assim. Claire desceu pouco depois que terminei o café. E eu ainda pensava naquele sonho...




Claire: Bom dia!
Dorian: Bom dia Claire, como passou a noite?
Claire: Muito bem, e você?
Dorian: Aaaaa...bem, obrigado...café?
Claire: Por favor...Está tudo bem Dorian?
Dorian: Claro, porque não?
Claire: Está tremendo...
Dorian: Não estou tremendo......
Claire: Tudo bem se não quer me contar...
Dorian: Ora, não se preocupe com isso, são só preocupações cotidianas minhas.




(Parece que ela percebeu que eu estava tremendo e eu ainda pensava no sonho....Enquanto ela tomava café, eu fazia perguntas sobre sua vida, ela disse que fora rica um dia, e morava em uma vila.Fora isso quis fazer algo a mais por aquela mulher, que só tinha as roupas que usava, então como ela mal tinha dinheiro, pois havia perdido tudo, quis ir com ela até uma loja para que ela comprasse ropas novas. Ela demorou a aceitar mas no final foi até la, depois voltamos para casa e pedi a Claire mais informações sobre a sociedade).

Dorian: Claire, o que mais sabe sobre a Sociedade do Fascio? Eles tem um local para planejarem o que querem fazer, ou existem vários locais?
Claire: Você pouco sabe sobre a sociedade Dorian...A Sociedade do Fascio, embora seja uma organização nova, remota de tempos antigos, de uma classe de magos de uma grande organização, mas que se voltaram para o mal quando ganharam poderes. A sociedade tem vários locais para fazerem suas tramas, qualquer pessoa que você vê na rua pode ser da sociedade. O policial, o guarda, o banqueiro, o comerciante, qualquer um, pode ser um deles.

(Depois de conversarmos resolvi ir ao meu quarto para tentar ficar consciente no mundo dos sonhos e por pouco tempo consegui...Novamente entrei nos sonhos de Claire, e podia ver as crianças correndo no campo, depois vi imagens de um massacre com poucos sobreviventes. No final, pude ver uma jovem, andando na noite e procurando um lugar). Depois voltei e dormi pouco tempo com tudo isso, uns cinco minutos. Queria treinar minha esgrima, mas treinar sozinho e ruim, pensei então em chamar Claire, e caso ela não soubesse iria lhe ensinar).

Dorian: Claire, eu pensei, você está sendo perseguida, mas já aprendeu a lutar?
Claire: Tenho minhas habilidades...
Dorian: Quer treinar esgrima comigo?
Claire: Será ótimo
Dorian: Então vamos.




( Treinamos esgrima e aparentemente ela luta muito bem, arrumei a janta e eu e Claire conversamos um pouco até que fomos dormir...Tive o mesmo sonho da noite passada, mas era ainda mais real e pude me lembrar melhor da face transformada de Clair [parecia outra mulher], assim como vi mais desejo nos olhos dela).






1 comentários:

Anônimo disse...

num tem continuação???

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB