domingo, 3 de outubro de 2010

Crônicas de Dorian Gray 2 - A Sociedade do Fascio

Finalmente é dia, são 6:00 da manha aqui em Londres, a mulher acordou cedo. Ofereci a ela um café da manhã enquanto perguntava o que havia acontecido;
Dorian: Qual o seu nome?
Claire: Meu nome é Claire.
Dorian: Que papéis eram aqueles que você via com o símbolo?
Claire: Então você viu? (afirmei positivamente com a cabeça) Então acho que não tenho
muita escolha se não te contar. é o dímbolo de uma ordem.
Dorian: Sociedade do Fascio?
Claire: Sim
Dorian: Mas o quê você tem a ver com isso, e me conte tudo sem mentir.
Claire: Eu... estou sendo perseguida por eles porque roubei uma coisa...
Dorian: Muitas pessoas roubam, mas pra ser perseguida por uma ordem você deve ter roubado uma coisa muito valiosa...o que voce roubou? Diga afinal esta em minha casa e quero saber.
Claire: Eu.. roubei.. um segredo..
Dorian: Pois etão diga me que segredo é este?
Claire: O segredo dos sonhos...
Dorian: O que é isso?
Claire: É o segredo escondido por muitas sociedades, mas que em mãos erradas poderia causar um desastre. E caiu nas mãos desta sociedade, que vai utilizar este segredo para o mal. Ele ensina através de técnicas, invadir os sonhos de outras pessoas, onde muitas que estão inconscientes ficam fácil de serem manipuladas. Eu não sei o que eles vão fazer, mas sei que não é coisa boa.
Dorian: Bem alguém tem que impedir isso.
Claire: É o que eu estava fazendo. Estava estudando para fazer alguma coisa.
Dorian: Onde você mora?
Claire: Não tenho mais casa, a sociedade invadiu a que eu tinha a algum tempo, desde então tenho que viver escondida, quando vi você na taverna achei que podia ser um deles.
Dorian: Por que um rapaz que oferece uma bebida a alguém poderia ser da sociedade?
Claire: Eles são conhecidos por oferecer bebidas as pessoas com quem querem conversar, principalmente vinho.
Dorian: Pra que?
Claire: Para embebedar as pessoas e entrarem em seus sonhos.
Dorian: Então por que você tomou?
Claire: Quem não toma é executado.
Dorian: Então será minha hóspede até que eu descubra mais coisas sobre essa sociedade, afinal tenho que fazer algo digno nesta eternidade... Será minha protegida até lá.
Claire: Você vai me proteger e procurar coisas sobre a sociedade? Como você irá fazer isso? Tiraram tudo o que eu tinha. E que história é essa de eternidade? Eu devo achar coisas sobre a sociedade, com o segredo ganhei alguns poderes.
Dorian: Também tenho meus segredos.
Claire: Sabe lutar? Vejo que tem uma espada no quarto.
Dorian: Muito mais que isso. É uma boa conversa, acho que devo te contar a verdade.
(Levei então Claire a um quadro e expliquei que ele envelhecia, mas eu não).
Claire: Hahahaha que história esquisita, imortal?
Dorian: Está dentro da esquisitisse que diz que pessoas podem entrar em sonho de outras e que você tem poderes.
(Dei então minha pistola a Claire e pedi que ela atirasse em mim).
Claire: Louco, não quero matá-lo.
(Peguei a pistola e atirei em mim).
Claire: Então....é verdade.....
Dorian: É o que eu estava tentando dizer.................Agora você ficará aqui, e eu vou descobrir coisas sobre essa sociedade. Quero que me mostre tudo o que sabe. Onde posso começar minha busca?
(Claire então me mostrou alguns de seus papéis, e disse que se eu queria mesmo me envolver com a sociedade e começar uma busca, deveria ir até a loja de um importante comerciane, chamado Aaron, que muitos diziam ser um ex adepto da sociedade do fascio, que escondia segredos mais fortes, e que saiu pois não gostou das idéias da sociedade).

-------------Continua-------------

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB