sábado, 23 de outubro de 2010

Crônicas de Dorian Gray 5

Passou se um dia com mais um sonho esquisto e é dia de ver Aaron denovo.
Dorian: Bom dia Aaron!
Aaron: Bom dia Dorian, novidades?
Dorian: Apenas sonhos esquisitos...
Aaron: Algo a ver com a sociedade?
Dorian: Um pouco...
Aaron: Venha...
(Aaron me levou a sala no fundo de sua loja para que conversassemos).
Aaron: Então Dorian, conte me que sonhos tem tido?
Dorian: Com uma mulher, Claire, esta hospedada em minha casa, ela me falou sobre você e sobre a sociedade. Conheci ela num taverna, ela desmaiou e a levei para casa.
Aaron: Claire...Interessante...Conte me seus sonhos...
Dorian: São muito eróticos. Claire aparece a noite e tem relações comigo e morde meu pescoço para sugar sangue.
Aaron: Eu sei! Dorian isso não é bom, essa mulher não é boa Dorian, eu sei quem é.
Dorian: Quem?!
Aaron: Sociedade das Vampiras da Escuridão.
Dorian: Que sociedade é essa?
Aaron: Ela está te usando Dorian, te mandou vir aqui achando que eu não saberia de onde ela é e consequentemente ela esta usando nós dois. A sociedade dela é a rival da Sociedade do Fascio, mas também não luta para o bem, ambas querem o controle do mundo, uma quer fazer uma sociedade que os sirvam e outra quer criar uma sociedade de alimento sanguineo noturno e tambem nos sonhos. Ela esta apenas te sugando emocionalmente no seu sonho, jajá seus sonhos vão parecer reais e serão, você iá achar que é sonho mas ela vai ao teu quarto de verdade e sugar seu sangue, todas as suas esperanças serão apagadas.
Dorian: Sou um imortal se você não sabe, um dia te explico melhor, mas não quero uma vampira em minha casa.
(Vi uma arma na loja e atirei em mim para que Aaron olhasse como sou).
Aaron: Impressionante, você pode acabar com as duas sociedades e com essa guerra medíocre. Quantos sonhos teve?
Dorian: Dois até agora.
Aaron: É hoje...prepara tua espada, ela irá realmente a tua cama hoje e te hipnotizará, você achará que é um sonho, prepara tuas armas e mate-a com a espada de prata no coração, só isso mata as vampiras da escuridão...
CONTINUAÇÃO= Voltei para casa, fiz a janta para mim e Claire, pensava que estava hospedando uma mulher que só queria retirar minhas coisas boas, mas ela sairia de lá essa noite. ....O que aconteceu foi extremamente estranho e encantador...
Lá estava Claire, eu não sei o que aconteceu direito, fiquei meio inconsciente, e quando ela ia sugar meu sangue, apareceu uma mulher, eu tinha certeza que já virá a mesma em algum lugar, parecia que eu não a conhecia mas senti que era uma mulher que veio para me ajudar... Pude ouvir um grito de Claire.
Claire: Quem é você? Ele é meu, sangue dele é meu, as esperanças dele são minhas!!!!!!!!
(Quando vi a imagem aparecer na luz da lua nas janelas pude perceber quem era, Sybil Vane, ou o espírio dela viera para me salvar)
Sybil: As esperanças dele não são de você, pertenceram a uma mulher e ainda pertencem....Está no coração dele...
Claire: Você é uma jovem tola, vou matá-la.
(Vi os dentes de Claire e garras crescerem indo de encontro a Sybil, queria ajudar mas estava inconsciente pela hipnoze. Quando Claire foi com suas unhas rasgar a pele de Sybil, uma claridade surgiu, e depois vi que Claire ficou sega, mas a claridade não me afetou, pouco tempo depois apareceram corte automaticamente em Claire, que começou a sangrar e antes de fugir pela janela disse).
Claire: Dorian, voltarei para te buscar, isso não ficará assim, você será a arma das vampiras, eu irei voltar!


CONTINUAÇÃO= Então Claire foi e deitou em minha cama, me olhou e depois me pegou no colo, eu havia ficado consciente, pois esta me curava com suas mão que saiam raios amarelos como o sol...


Dorian: Sybil? Me desculpe...não queria ter sido a causa da tua morte...
Sybil: Não te preocupes Dorian, meu amor, não a o que ser perdoado, a culpa não foi sua, foi minha, errei em ter feito aquilo e não percebi que você voltaria para mim e que se eu ficasse poderia ter sido sua esposa...
Dorian: Sybil tenho sofrido muito....
Sybil: Descanse agora Dorian...
CONTINUAÇÃO= neste momento houve um forte clarão...então dormi, sonhei com Sybil na época de teatro...Ela representava Julieta novamente, assisti toda a cena...
...
Perdão Sybil
...
---------------------CONTINUA-------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB