quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sapatos - Escolha o seu

Primeiramente, não fui eu que achei estes sapatos, e sim minha irmã. Não há motivos para eu sair pesquisando sobre sapatos de salto pela internet. Veja abaixo a lista. Comente o seu preferido, e você terá a chance de ganhar um (só pedir pra estrela cadente):

 Sapato Pisei no Chiclete

Sapato Cachorro

Sapato Miau

Sapato ande na moda, e ainda entretenha seu filho ou irmão

Sapato Itália

Sapato Rabo de Cavalo

Sapato Pisei no Prego

Sapato Pra Onde Estou Olhando?

3 comentários:

Anônimo disse...

Vou pedir o último modelito p a estrela cadente, afinal nunca sei pra onde vou, estou sempre indecisa.

Anônimo disse...

euuuuuuuuuu quero que massa gameiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Achei muito legal e criativo ! eu com certeza usaria e me divertiria bastante rsrs

Gostaria de divulgar meu novo blog !
http://g-albuquerque.webnode.com.br/
espero que goste e que possamos compartilhar leitores, se quiser uma divulgação do seu, terei prazer em divulgá-lo (: beijoos, G-Albuquerque

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB