terça-feira, 5 de outubro de 2010

haha, quero voar :)


Sei galera, eu to ausente demais, só que a escola as vezes mata a gente :)
eeeei, bom dia povinho desocupado igual a mim *--*
tudo suave na nave? ou não tá nada bão? putz, se mata se algo te encomoda.
meu final de semana foi sofrido, e claro, fiquei ausente do oxiimainha, mil desculpas, ou se vc não sentiu minha falta abiguinhos, eu não tenho culpa.
Vamos falar hoje de: nada :), eba!
não tenho idéias, de verdade, é que eu adoro ser retardada ao certo ponto de não postar nada :)
gente, eu quero agradecer novamente a entrada de vocês aqui no blog, de verdade.
eu prometo não ser retardada mais uma vez, eu só não quero ficar longe de vocês, hahah que emocionantes. vamos tomar cerveja?, melhor do que refri, você fica loco e alivia o stress.
tchau gentinha :D

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário nos ajuda a crescer.

 

© 2009Oxii Mainha | by TNB